About the Post

Author Information

Christina Chalréo Breault has over twenty-five years of experience in the computer/software industry. She’s a college graduated Web Designer and bilingual in American-English and Brazilian-Portuguese, fluently speaking, reading and writing in both languages. Born in Rio de Janeiro, Brazil on Feb. 12, 1962 at 14:35 and living in the US since 1986. Among Christina's interests are UFO, metaphysics, mysticism/occult, Law of Attraction, healthy living, makeup art and beauty. Christina is currently involved with beauty cosmetics, translations and web design.

Religiões são baseadas em Astrologia

Religiões — Sem Excessão — São Baseadas Em Astrologia

O sol “morre” por três dias em 22 de dezembro, o solstício de inverno [no hemisfério norte], quando ele pára em seu movimento ao sul, para nascer de novo ou ser ressuscitado em 25 de dezembro, quando ele retoma seu movimento ao norte.

Religiões — todas elas, sem excessão — são baseadas em Astrologia, que aliás é uma ciência sagrada mas que tem sido defamada pelos mesmos que roubaram e pervertiram sua sacralidade e pureza e transformaram seu furto numa teia de rituais personificados que eles chamam de religiões para alimentar suas ilusões. Aprendam sobre as atividades do nosso sistema solar e veja como elas foram todas personificadas e ritualizadas em religiões. Os 12 apóstolos, são as 12 constelações.

  • As 12 tribos de Israel, as 12 tribos de Ismael e outros relatos bíblicos sobre “12” baseiam-se acima nos céus e não necessariamente reais eventos que ocorreram.  Uma grande porcentagem da Bíblia baseia-se no Sol e nas constelações.
  • A Bíblia também diz que Jesus é a luz do mundo, ele vem do oriente/Este e todos os olhos deverão vê-lo,  junto com outras coisas que descrevem o SOL  no céu, não o homem real.
  • O sol “morre” por três dias em 22 de dezembro, o solstício de inverno [no hemisfério norte], quando ele pára em seu movimento ao sul, para nascer de novo ou ser ressuscitado em 25 de dezembro, quando ele retoma seu movimento ao norte.
  • Em algumas áreas, o calendário originalmente começou na constelação de Virgem, e o Sol, portanto, “nasceria de uma Virgem”.
  • O sol é a “Luz do Mundo”.
  • O sol “vem nas nuvens, e todo olho o verá.”
  • O nascer do sol da manhã é o “Salvador da humanidade.”
  • O sol veste uma corona, “coroa de espinhos” ou aura.
  • O sol “anda sobre as águas”.
  • Os “seguidores”, “ajudantes” ou “discípulos” do Sol são os 12 meses e os 12 signos do zodíaco ou constelações, através dos quais o sol deve passar.
  • O sol às 12 horas do dia está na casa ou no templo do “Altíssimo” [a hora do dia em que o sol está mais alto no céu]; assim, “ele” começa “o trabalho de seu Pai” na “idade” de 12.
  • O sol entra em cada signo do zodíaco em 30 graus, portanto, o “Sol de Deus” começa seu ministério em “idade” de 30.
  • O sol está pendurado numa cruz, ou “crucificado”, que representa a sua passagem pelos equinócios*, o equinócio vernal sendo a Páscoa, momento em que é então ressuscitado.
* Tempo do ano em que o Sol passa pelo equador fazendo com que os dias sejam iguais às noites, o qual ocorre de 20 a 21 de Março e de 22 a 23 de Setembro.

Tags: , , , , , , , ,

2 Comments on “Religiões são baseadas em Astrologia”

  1. laurabreault93 November 11, 2012 at 1:46 PM #

    I LOVEEEE your blog, so professional (:

  2. Christina C. Breault November 12, 2012 at 7:55 AM #

    Thank you, darling! <3

Post a Comment

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 60 other followers

%d bloggers like this: