Jesus Cristo

Eu posso finalmente trazer resolução e encerramento à este assunto de religião, especificamente cristianismo, no mais profundo do meu ser visto que foi algo em que fui intensamente involvida e depois de 13 anos estudando, praticando e crendo em suas doutrinas e promessas, não consegui deixar de concluir que não era o que vende-se a ser. Eu tive que dar uma dura olhada e aceitar a mentira que é e que eu havia comprado. Esta resposta pelo meu prezado amigo Domingos Yezzi me assiste em profundo e permanente encerramento deste assunto e posso portanto por um descanso final nisto.

Jesus

Jesus

“Domingos, o que você poderia compartilhar sobre Jesus Cristo? Eu fui cristã (Batista) por vários anos (depois que vim para os EUA, em 1993 me converti a cristianismo e depois, em 2007, desconverti). Eu vejo a comunidade espirita brasileira quase que totalmente voltada a fé em Jesus Cristo como Senhor e Salvador, o que os leva (de volta) à raiz/base do cristianismo. Tenho notado as pessoas rotularem como “espiritualidade cristã”, ou “espiritismo cristão”, o que é, em fato, cristianismo ligeiramente desviado da (codificada) Biblia. Muitos dos ufologistas e/ou defensores dos ETs são defensores também de cristianismo, que tem Jesus Cristo como centro/base de TUDO, o que parece perpetuar o evangelismo/catequismo cristão universal, como se todos os seres habitantes da Terra tivessem que se submeter à sua doutrina. Você poderia comentar sobre isto quando tiver um tempo? Postarei seus comentários no website pois este é um assunto muitissimo polêmico.” ~ Christina Breault

RESPOSTA:

Com o maior prazer.

Nas páginas de 169 à 180 do meu segundo livro “O DNA do Espírito E Os Extraterrestres”, através de mim Eles fazem um questionamento sobre Ele. Seria bom lê-las.

Ele para mim foi um grande Avatar que veio trazer à baila ensinamentos milenares e que marcou sua presença deixando-se martirizar. Isso fez dele um líder espiritual, e, como a humanidade sempre foi e continua sendo carente de ídolos, se apropriou Dele e de Seus exemplos para a formação de uma religião. Mas, como Ele — veja que eu quando me refiro a Ele o faço com letra maiúscula em sinal de profundo respeito pela pessoa e espírito Dele como da não nação de religiosos que Ele lidera — houveram outros lideres ou avatares como por exemplo: Akhenaton, Buda, Confucio, Maomé, Krishna, e muitos outros que, como Ele, lideram milhões de adeptos e que também deixaram grandes exemplos. Mas como eu disse, nenhum deles fez questão de liderar de forma contundente seus adeptos, estes é que desviados pelo fanatismo e por interesses políticos escusos, tomaram rumos diversos dentro da humanidade que a meu ver são as causadoras das guerras fratecidas. Penso que se não houvessem esses desvios não haveriam as guerras. E isso ocorre desde que elas começaram a existir na face da Terra.

Tenho várias mensagens pessoais dele para mim, as quais, nunca foram postas à público, devido ao caráter pessoal, particular, embora Ele deixou bem claro que eu poderia publicá-las quando quisesse. Eu foi quem não quis para não dar a entender, protecionismo especial do Mestre-dos-Mestres. Mas, alguém perguntará, por quê você? Eu responderia, porque nossos espíritos meu e o Dele têm ligações antiguíssimas que remontam à legendária Atlântida quando Ele fôra um grande sacerdote e eu também O acompanhava. Por ocasião de sua volta há mais ou menos 2017 anos atrás, eu era um grego, médico pintor e após evangelista, cujas iniciais são LC, e por incrível que pareça não era apóstolo dele, mas fui o único que teve o privilégio de pintar Maria cujo quadro se encontra atualmente na antiga Iugoslávia. Portanto, pela psicometria Ele e os meus guias mostraram-me essa fase do meu passado, a qual para mim, com sinceridade, pouco significa, pois tive centenas de outras passagens anteriores e posteriores a vinda Dele e que também foram importantes e outras simples e comuns, as quais amoldaram-me ao que sou hoje e que não me causa mais estranheza o fato de eu ter contato com seres evoluidíssimos, pois tudo se trata de uma grande e prévia programação do Alto, à qual me submeto tentando cumprir minhas missões, sem entretanto, deixar de ser um ser humano simples e humilde o mais possível, e com grandes falhas que ainda precisam ser corrigidas.

Desta forma, Jesus, a meus ver e sentir foi e é um espírito como todos nós, mas, deixou gravadas em Seus Registros Akháshicos, em Seu DNA Espiritual, ações altruísticas e de grande magnitude e de alcance Universal, dai Ele ser considerado pelos Mestres Superiores O Governador Espiritual da Terra, pois doou-se por inteiro a este planeta de expiação, outra prisão espiritual do nosso sistema solar, ao qual, poucos se igualaram em resignação e humildade, quando poderia ter se defendido sem precisar usar qualquer arma tal o Seu poder mental, mas não o fez, guardando dentro de si sua imensa energia em forma de Amor Universal por toda a humanidade.

Numa das ocasiões em que Ele se projetou vibratóriamente em minha frente em meu lar, mostrando apenas sua imensa luz sem se mostrar anatomicamente eu Lhe perguntei: “Jesus, porquê você com tanto poder e conhecimento não petrificou aqueles que Te injuriavam, te fustigavam sem dó nem piedade? Eu, hoje, gostaria de ir até lá ver as estatuas deles com as lanças nas mãos, imóveis e servindo de exemplo para outros que se aventurassem a desrespeitar alguém do Bem! Ah! se eu estivesse lá naqueles momentos! conclui, ao que Ele me respondeu: —”Eu agradeço ao Pai por você não ter estado presente lá, pois se estivesse, você iria estragar minha missão e se comprometeria pelo resto de suas reencarnações”. “Eu deixei-me martirizar”, completou Ele, “mas ninguém me proibira de eu não sentir dor! E foi o que fiz nos meus piores momentos, projetando meu Duplo Etérico para fora do meu corpo!” Depois disso, calei-me e me coloquei no meu devido lugar de ignorante das coisas programadas pelos Engenheiros Siderais.

~ Domingos Yezzi

English Translation

Featured Videos ~//~ Vídeos em Destaque


3 responses to “Jesus Cristo

  1. Pingback: Jesus Christ | Christina Chalréo Breault·

  2. Pingback: Jesus Christ | Christina Chalréo Publications International·

  3. Pingback: Jesus Christ | Tips by ChrisTips by Chris·

Post a Comment

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s