Reptilianos Existem Mesmo?

Reptilianos Existem Mesmo?

As pessoas que eu pessoalmente conheço que estão em contato com os ETs negam, em um acordo consistente, a existência de reptilianos e eles dizem, consistentemente, que essa é uma farsa criada por humanos obcecados com negatividade. É uma estória hollywoodiana suculenta e é tudo o que isso é, de acordo com eles. Eles também negam a existência de ETs malevolentes na terra subterrânea ou em qualquer outro lugar. A única força malevolente entre os humanos é a mente humana, obcecada com negatividade e violência como resultado.

Eles confirmam a existência de um grupo de humanos que acreditam que são donos do planeta Terra e desejam, tolamente, controlá-lo (através de proliferação de medo, guerras e outras táticas de controle com a destruição das massas, pois quanto menor mais fácil de controlar), apenas para descobrir, eventualmente, que não conseguem. Há um planeta sendo reservado para eles irem, para levarem a cabo sua negatividade entre si, para que possam viver o inferno que acreditam existir e perpetrar nos “outros” o tanto quanto seus corações desejarem. Sua energia e todos aqueles com energia equivalente a deles irão (reencarnar) lá quando a transição planetária e a transformação acontecerem.

Portanto, essa história de reptiliano é pura mentira hollywoodiana para desinformar e perpetuar a negatividade que existe no nosso planeta. O meu amigo, autor contatado Domingos Yezzi, e os espíritos de quem aprendo, negam a existência desses seres e também que existam ETs malevolentes. Não existe e isso é uma grande lorota para controlar mentes. Cuidado com o que vocês ouvem e aprendem!

Destinos Após a Transição Planetária

Destinos Após a Transição Planetária [Imagem canalizada por Domingos Yezzi e reproduzida por Christina Breault]

Meu entendimento é que os chamados Annunakis são uma raça de seres gigantes que escravizaram a humanidade durante o tempo da Atlântida, mas sua escravização acabou sendo interrompida pelo evento cataclísmico da Mãe Terra que destruiu aquela civilização, o que vai acontecer novamente com a chegada de um grande corpo destruidor do espaço. Grande parte de sua tecnologia e práticas ocultas de seu tempo, incluindo portais energéticos, estão enterradas sob os oceanos. Um desses portais energéticos ainda é um tanto ativo na região do Triângulo das Bermudas, daí os desaparecimentos misteriosos lá.

Saiba mais

Post a Comment

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.