Resenha: EBANX É Um RUIM Plug-In e Processador de Pagamento

Ficar longe do EBANX seria minha recomendação e aqui está o porquê. Além de ser um plug-in ruim, com um histórico de mau funcionamento e deformação do formulário de compras do seu site de comércio eletrônico, literalmente desativando suas vendas, eles cobram taxas exorbitantes de processamento e transferência. A seguir, apresento uma lista dos problemas que tive com eles:

  1. Deformação do formulário de compras no site, impossibilitando que os compradores continuem com a compra. Perdi várias oportunidades de vendas por causa disso!
  2. Suas taxas para transferir seu dinheiro das vendas processadas por eles são exorbitantemente altas (US$31,45 na data desta revisão), mais o que o seu banco local cobra por transferências internacionais (US$15 na data desta revisão, totalizando US$46,45 somente para cobrir essas taxas!), e elas, juntas, consomem boa parte de suas vendas (veja as imagens abaixo). E ai que suas vendas não cubram essas taxas, eles colocam sua conta em um saldo negativo, literalmente roubando seu lucro de vendas para cobrir suas taxas exorbitantes!
  3. Seu painel de usuário não possui instruções claras e completas. O suporte técnico refere-se ao painel para leitura de informações que simplesmente não estão lá.
  4. Eles são muito lentos para responder a problemas e levam vários dias para dar uma resposta ainda assim pouco clara e/ou insatisfatória. Ou eles simplesmente ignoram suas mensagens para eles (veja imagens abaixo mostrando e-mails enviados por mim, totalmente ignorados por eles!).
  5. Eles seguram seus lucros com as vendas feitas com cartão de crédito por 30 dias! Isso mesmo! Por 30 dias, você não terá acesso ao seu dinheiro — obtido de suas vendas — porque eles prendem o seu dinheiro por 30 dias inteiros! Nenhum outro processador de pagamento que uso faz isso!
  6. Alterar sua conta bancária no painel de usuário é um processo tedioso e frustrante e quase nada faz sentido. Eles recusam uma alteração na conta alegando que o nome é diferente da que está em vigor, embora isso não seja verdade. Se você enviar um e-mail de volta pedindo que expliquem isso, eles simplesmente não respondem e ignoram suas mensagens.

Tem sido uma experiência altamente frustrante e cara usar esse processador de pagamento no meu website e lidar com eles por e-mail. Eu recomendo qualquer pessoa que fique longe desta empresa. Mas não aceite minhas palavras. Acesse este site e veja as inúmeras reclamações de pessoas iradas e frustradas que usam, ou usaram, seus serviços de cartão de crédito. EBANK, como indicado no título desta resenha, é uma empresa RUIM!

No momento, eles se apossaram de meus US$24,93 de uma única venda (a última) que processaram no meu site de woocommerce para cobrir uma taxa de transferência de US$31,45 que não aconteceu, deixando minha conta com um saldo negativo de US$6,49 lá agora e eles se recusam a resolver o problema, simplesmente ignorando minhas mensagens de e-mail para eles (ver imagens abaixo)! Portanto, é seguro dizer que eles literalmente roubaram minha pequena venda de US$24,93! Quão louvável é isso para uma instituição bancária que provavelmente ganha milhões com transações questionáveis de pagamentos​​?!

Não recomendo esta empresa e seu plugin! Use-o ao custo de seu próprio risco e boa sorte em obter uma resposta rápida e satisfatória deles, especialmente se eles literalmente não tiverem uma resposta para seus próprios problemas e te ignorarem como resultado. Evite esta empresa como uma praga é o meu melhor conselho.


P.S.: Publiquei uma versão concisa desta resenha no WordPress.org e foi apagada! Eu me pergunto (não) o porquê!

Esta postagem será atualizada à medida que o problema se desenvolver

No momento (2019-nov-25), eles finalmente responderam com outra resposta insatisfatória (adicionarei cópia do email posteriormente); e notei que a resposta foi enviada no último minuto do fechamento do dia útil (às 17:05 de sexta-feira, 2019-nov-22), para que não houvesse feedback até segunda-feira, após o fim de semana. Evidentemente, eles estão evadindo a resolução do problema. Solicitei que minha conta seja encerrada, todos os meus dados financeiros e pessoais removidos, e me restituírem o dinheiro da minha única venda que eles tomaram posse. Vamos ver como eles responderão, se responderem.

Post a Comment

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.