Agentes e Promotores de Desinformação

Agentes e Promotores de Desinformação

PERGUNTA:

Querido amigo,

Por favor assista este vídeo e me diga se você sabe algo sobre isso e, acima de tudo, porque você não está participando de um evento como este, como palestrante principal?! Pois você é uma autoridade no tema de ufologia!

Trata-se de um vídeo promovendo um evento no Sul do Brasil (acho que em Santa Catarina), onde vários palestrantes vão dar palestras sobre ufologia, e um deles é um americano (chamado Corey Goode) que afirma que há uma cidade subterrânea no oceano perto do litoral de Santos, SP (história bizarra e mirabolante, que ele menciona no vídeo). Como eu fiquei desconfiada das afirmações — baseada no fato que você nunca mencionou nada disso, nem nunca ouvi os Zetas aqui tampouco falarem disso, e no meu desconfiômetro interno que tenho desde criança que sempre me alerta sobre mentiras e mentirosos — resolvi então te perguntar o que você acha desse vídeo (está em inglês com legendas em português) e pergunto porque você, sendo uma autoridade na ufologia (pelo menos na minha opinão) não está dentre os palestrantes, como o principal, num evento desse. Eu fiz uma pequena pesquisa no website dos Zetas que leio com frequência, e vi que eles (os Zetas) já mencionaram esta pessoa (Corey Goode) e afirmam que ele é um agente de desinformação lucrando com mentiras que ele dissemina, apoiado por um outro agente de desinformação chamado David Wilcock, “famoso” aqui nos EUA.

Despite disinformation being spread by Corey Goode and his cohorts under the influence of Service-to-Self liars, there will be no … [ Tradução: Apesar de desinformação ser espalhada por Corey Goode e seus companheiros sob a influência de mentirosos de Serviço a si mesmos, não haverá … ]

No minuto 7:00 deste vídeo (abaixo), o informante confirma que Corey Goode é um infiltrado agente do FBI e ele treina outros para atuarem na mídia alternativa.

Como o povo adora fantasia do tipo disneylandia (principalmente se vir dos Estados Unidos), esse tipo de desinformação alimenta bastante essas mentes ingênuas e perpetua seus desvios da verdadeira realidade extraterrestre da Terra e o que está por vir. O tal evento no Brasil (melhor definido como uma grande distração e oportunismo de lucro aos que o organizam e criam) está sendo promovido por um brasileiro (Fabio Santos) que posta vídeo no YouTube mas disabilita os comentários e também bloqueia outras formas de contato, deixando acessível ao público somente a página de promoção do tal evento e o pagamento para quem deseja participar de tal evento “ufológico” onde esse agente de desinformação, Corey Goode, irá dar palestra “ufológica” e passar mentiras aos atendentes que pagam para ouvir essas falsidades. Bem triste o que alguns seres humanos são capazes, em querer lucrar através de enganar outros, propriamente descritos pelos Zetas como Almas-de-Serviço-a-Si-Mesmos.

~ Christina Breault

Resposta:

Querida Christina,

Você tem razão, você tem um desconfiômetro muito preciso! São uns aproveitadores da fé alheia. A Revista … ler mais

Post a Comment

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.