Guerra É Lucrativo e Enraizada em Satanismo

Guerra é Lucrativo
Crédito: David Dees

Trechos do ZetaTalk Insights

Dado que [o ex-presidente] Obama era uma operação da CIA, preparado desde jovem para ser o Obama nascido no Havaí com uma certidão de nascimento falsa e destinado a ser presidente [dos EUA], que papel o Irã tem? Obama se cercou de simpatizantes do Irã. … A nomeação de John Kerry como Secretário de Estado do [governo] Obama é mera coincidência, apesar de suas conexões familiares com a elite do Irã? Obama era uma operação da CIA desde o início; portanto, nomear John Brennan, que foi radicalizado cedo no Oriente Médio, não foi surpresa. Mas por que a conexão com o Irã? Um aspecto intrigante das guerras secretas ocorrendo debaixo da superfície do cenário político de hoje é parte do satanismo. Nós detalhamos como a Cabala Bush/Clinton ajudou a Coréia do Norte e o Irã em seus esforços nucleares, com o objetivo final de desencadear a Terceira Guerra Mundial durante o fim dos tempos.

Crédito: Ben Garrison

Esta é uma guerra “santa”, com muitos tentáculos. O presidente Trump e sua Junta, e associados como os fuzileiros navais do Reino Unido, estão lutando agressivamente nesta guerra em muitas frentes — [que inclui] pedofilia e chantagem dos que são capturados nesta rede, lavagem de dinheiro de fundos roubados, armas e drogas em busca de lucro e promoção do terrorismo e tráfico de pessoas. O horror do estupro e assassinato de crianças pequenas durante a adoração a Moloch mostra as profundezas às quais os que adoram Satanás descem. O que atrairia aqueles que cooperam com essa agenda?

No coração do satanismo estão entidades altamente prestadoras de serviço de si mesmas de outros mundos que estão atendendo ao chamado daqueles na Terra ambiciosos ou enfurecidos por sua incapacidade de progredir na sociedade humana. Conforme detalhamos, as entidades que prestam serviço a si e assim chamadas só podem consultar, mas, ao fazê-lo, prometem resultados. Operações de curto prazo, como se casar com um cônjuge rico, podem gerar resultados, mas logo esses convertidos são orientados a trabalhar com outras pessoas do mesmo tipo para progredir. A conexão maior de satanistas refinados se convence de que são invencíveis.

O objetivo final dos líderes satanistas é reunir almas humanas para seu destino final — e tornarem-se escravos em seus planetas de prisão. A Transformação da Terra está lentamente transformando a Terra em um planeta predominantemente para os que prestam serviço aos outros, que se importam com os outros e compartilham recursos. Mas os embaixadores do Serviço a Si, que atuam na Terra nos últimos milênios, procuram obter uma grande colheita semeando desespero e horror, transformando assim as jovens almas em autoprotetoras — [em essência] egoístas. Essa batalha é intensa neste momento, com o Irã como uma potência nuclear capaz de desencadear a Terceira Guerra Mundial no atual campo de batalha.

ZetaTalk.com

E de outra fonte …

Esta declaração dos Zetas ‘- “… O objetivo final dos líderes satanistas é reunir almas humanas para seu destino final — e tornarem-se escravos em seus planetas de prisão. …” — é consistente com o que o autor contatado brasileiro Domingos Yezzi diz sobre a separação do joio do trigo, que ele ilustrou na imagem abaixo.

"Separação do joio do trigo" - Compilado por Domingos Yezzi
Compilado por Domingos Yezzi e digitizado por Christina Breault, tirado do livro O Que os ETs Pensam e Esperam de Nós?!

Livros do Domingos Yezzi

Post a Comment

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.