Uau! Google, Twitter, YouTube … Subsidiárias da CIA?!

De alguma forma, isso não me surpreende muito, mas confirma o que venho suspeitando há algum tempo.

Trechos do FRWL PARTE 7, páginas 21 a 28

Allen Dulles — as famílias Dulles e Rockefeller são primos — foi demitido por John F. Kennedy (JFK) por causa do posterior fiasco da CIA e a Baía dos Porcos foi a gota d’água, mas como dito anteriormente, JFK queria destruir a CIA assim que ele assumiu o cargo [de presidente], devido ao que eles fizeram com o seu pai.

Sem surpreender, Dulles foi um dos membros da Comissão Warren que investigava o assassinato de John F. Kennedy, um dos participantes do planejamento que liderava uma comissão para se auto-investigar; parecido com investigações policiais, é tudo a mesma coisa.

Dulles, nascido em Nova York como um dos cinco filhos do ministro presbiteriano Allen Macy Dulles, mas … parecia mudar alianças de religião para outro grupo … Em 1921, enquanto estava na Embaixada dos EUA em Istambul, ele ajudou a expor os Protocolos dos Anciãos de Sião como uma falsificação, e Dulles tentou, sem sucesso, convencer o Departamento de Estado dos EUA a denunciar publicamente a falsificação — [como] você vê, eles têm estado escondendo coisas por muito tempo, até que Snopes (agente da CIA) ou Google, Twitter, YouTube, todas subsidiárias da CIA, começarem a apagar seus rastros. …

~ Páginas 21-22

A Ordem Executiva [americana] 12333 foi considerada pela comunidade de inteligência americana como um documento fundamental que autoriza a expansão das atividades de coleta de dados. O documento foi empregado pela Agência de Segurança Nacional [NSA] como autorização legal para a coleta de informações não criptografadas que fluem pelos centros de dados dos gigantes de comunicação na Internet Google e Yahoo!.

Ford e Carter proibiram os assassinatos políticos via Serviços de Inteligência dos EUA, mas em 1998 eles mudaram o palavreado e reclassificaram os alvos como estarem conectados ao terrorismo e, assim, contornar as Ordens Executivas.

“Boa noite, estas são as notícias da CNN, MSNBC, Fox, ABC, CNBC e Bloomberg, todas trazidas a você como cortesia da CIA e de sua empresa controladora: O Culto de Ra.”

~ Páginas 27-28

Leia o manuscripto completo [em inglês] ou o ouça abaixo

2 Respostas para “Uau! Google, Twitter, YouTube … Subsidiárias da CIA?!

  1. Pingback: Nova Plataforma Para Vídeos, Monetizada e Sem Censura! | Chris Breault·

  2. Pingback: Canais e Vídeos Suprimidos Pelo YouTube | Chris Breault·

Post a Comment

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.