O YouTube Será Fechado?!

O YouTube Será Fechado?!

Espero que sim e será bem merecido, se me perguntarem! Eles também censuram meus vídeos e escondem o meu canal. Tem se tornado a plataforma mais repugnante de fazer parte, visto que praticam favoritismo, bombando canais e vídeos daqueles que eles escolhem por razões nefastas, para manter o público distraído ao promoverem mentiras e imbecilidades, ao mesmo tempo que rebaixam canais verdadeiros e assuntos de fato importantes.

Abaixo estão os tweets de Utsava, uma mulher vidente da Suíça, sediada nos EUA, conhecida por suas previsões precisas, dizendo que o YouTube será fechado. Eu pessoalmente não conheço essa pessoa e não posso dizer muito sobre ela, mas o que ela diz está alinhado com a probabilidade do desaparecimento final do YouTube. Eu já li outro intel (não me lembro onde) dizendo que o YouTube será eventualmente banido pelo governo, que irá processar, ou pior, os seus executivos.

Como já afirmei antes, eu não confio em fonte de informações (intel) que promove / defende religião e idéias religiosas. Como a mulher vidente acima mencionada fala sobre pessoas que morreram e foram para o inferno, não posso confiar plenamente em sua fonte de conhecimento e informação, pois não acredito na idéia de céu e inferno e ressoo muito mais com o que os ETs descrevem como inferno, sendo um lugar (geralmente um planeta, ou um ambiente) onde almas da mesma energia compartilham uma existência mútua. Semelhança atrai semelhança e o inferno é a atração do mal para si mesmo, assim como o céu é a atração da bondade para si mesmo.

Uma resposta para “O YouTube Será Fechado?!

  1. Pingback: Alerta de Fraude + Perguntas e Respostas Sobre as Atualidades | Chris Breault·

Post a Comment

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.