Programa de Holocausto dos Brancos?!

Programa de Holocausto dos Brancos?

Pequena recapitulação dos pontos mais delicados do Programa de Holocausto dos Brancos

“Estamos prontos para implementar nosso programa mais importante e ambicioso. Um que removerá finalmente e totalmente da existência os impedimentos do nosso controle absoluto desta Terra. Falo da morte da raça branca. Agora controlamos o destino desta raça.”

~ Judeu Abe Foxman, presidente da Liga Anti-Difamação

“A nova Alemanha existe apenas para garantir a existência do estado de Israel e do povo judeu.”

~ Martin Shultz, Presidente do Parlamento Europeu

“Não quero entrar na tenda da brancura. Eu quero queimar a tenda da brancura. Enfrentar o poder branco é olhar o mal nos olhos e desafiar tudo o que este país representou nos últimos 250 anos.”

~ Judeu Chanda Prescod-Weinstein, Doutor em Astrofísica

“Nós, os Verdes, devemos garantir que o maior número possível de migrantes venha para a Alemanha. Quando eles chegarem na Alemanha, devemos lutar pelo direito [deles] de voto. Quando conseguirmos isso, teremos o número necessário de votos para mudar esta República.”

~ Judeu Daniel Cohn-Bendit

“Não há uma única instância em que os judeus não tenham merecido totalmente o amargo fruto da fúria de seus perseguidores. Chegamos às nações fingindo escapar de perseguição, [entretanto] nós [judeus] somos os perseguidores mais mortais de todos os anais miseráveis ​​do homem.

~ Escritor judeu, editor, empresário, Samuel Roth, Jews Must Live, 1934

“Não tomaremos a América sob o rótulo de comunismo, não a tomaremos sob o rótulo de socialismo. Esses rótulos são desagradáveis para o povo americano e foram excessivamente criticados. Vamos tomar os Estados Unidos sob os rótulos que criamos: Muito amável, vamos tomá-la pelo liberalismo, pelo progressivismo, pela democracia. Mas toma-la, vamos!”

~ Judeu Alexander Trachtenberg, Convenção Nacional de Partidos Comunistas, 1944

“Devemos perceber que a arma mais poderosa do nosso partido [político] é a tensão racial. Ao penetrar na consciência das raças [de peles] escuras que há séculos foram oprimidas pelos brancos, podemos moldá-las ao nosso programa. Os termos “colonialismo” e “imperialismo” devem destacar em nossa propaganda. Na América, almejaremos uma vitória sutil, enquanto inflamamos a minoria negra contra os brancos, nos esforçaremos para instilar nos brancos um complexo de culpa pela exploração dos negros. Ajudaremos os negros a ganhar destaque em todas as esferas da vida, nas profissões e no mundo do esporte e do entretenimento. Com esse prestígio, os negros poderão se casar com os brancos e iniciar um processo que entregará a América à nossa causa.”

~ Judeu Israel Cohen, 1912, Um Programa Racial para o Século XX

“O povo judeu como um todo será seu próprio messias. Alcançará a dominação mundial pela dissolução de outras raças e pelo estabelecimento de uma república mundial, na qual em todos os lugares os judeus exercerão o privilégio de cidadania. Nesta Nova Ordem Mundial, os Filhos de Israel fornecerão [e serão] todos os líderes sem encontrar oposição.”

~ Carta entre os judeus Karl Marx e Baruch Levy, 1 de junho de 1928

“Posso afirmar com certeza que a última geração de crianças brancas está nascendo agora”.

~ Rabino judeu Emanuel Rabinovich

Fonte: https://piotrbein.wordpress.com


Pessoalmente, eu não acredito que essas sejam ideias da mente e do coração do povo judeu, que são, eles próprios, juntamente com todos os outros, vítimas de propaganda de lavagem cerebral e falsas religiões/crenças dos autores reais dessas ideias, que são seres híbridos se passando por judeus, que se auto-elegeram como melhores que outros e, conforme acreditam, tendo o direito assim de “governar” a Terra. Isso não vai acontecer, conforme eles planejaram. O Criador Primordial tem outras ideias para o Universo e esta Terra. Essas são almas doentes à caminho de volta à Fonte, pois estão muito além do alcance de reabilitação.

Post a Comment

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.