O Escândalo da Wayfair – Verdade ou Conspiração?

O Que os Zetas Têm A Dizer Sobre O Escândalo da Wayfair? Verdade ou Conspiração?

Tornozeleira na Oprah e Ellen
Tornozeleira na Oprah e Ellen [Crédito: ZetaTalk.com]

Confirmação do ZetaTalk, 31/julho/2020: Qual é a probabilidade de crianças serem vendidas na Web, embaladas com móveis a serem entregues pela Wayfair? Estão sendo feitos arranjos especiais quando um item caro é vendido, para que ocorra um transporte duplo, a criança em um, os móveis em outro? O que aconteceria se um comprador não intencionasse comprar uma criança e ligasse para a polícia ou o FBI na entrega? Francamente, não é assim que o comércio sexual opera. Os compradores são cuidadosamente avaliados e nada sobre a transação é público. Por que então os móveis peculiares e caros na Wayfair?

Ellen [Degeneres], assim como Oprah [Winfrey], é satanista e de fato participa no comércio sexual infantil. Oprah era uma grande fã de João de Deus, que tinha uma fazenda de bebês no Brasil. Tanto Oprah quanto Ellen têm status de celebridade, programas na TV que proporcionam reconhecimento de nome e, portanto, podem influenciar o público. Ambas apareceram em fotos na primavera de 2020 [no hemisfério norte] com monitores de tornozelo nas pernas direitas. O fato da teoria de conspiração da Wayfair estar emergindo agora deve-se a vazamentos de investigadores e, sim, essa é realmente uma rota pela qual o tráfico de crianças é promovido.

Os anúncios com móveis muito caros têm um número de telefone especial, onde as listas de clientes são mantidas e o comprador é avaliado. Quaisquer solicitações acidentais, portanto, não são examinadas e são direcionadas para o item com preço normal, e o preço excessivo é desculpado como erro de digitação ou acidente. A Wayfair, como corporação, desconhecia essa atividade e está horrorizada. A gerência intermediária executou essa operação, assim como as celebridades que promoveram seus itens de marca. Como essas redes de tráfico podem trabalhar com tanta confiança que não serão pegas! É tudo apenas intimidação e suborno? Uma ameaça em pneus rasgados ou um corte na linha de freio ou um soco na cara? Uma ameaça de que sua reputação será arruinada com uma campanha de difamação ou seu trabalho em risco? Ou talvez uma oferta lucrativa demais para ignorar, uma boa oferta de emprego ou uma noite com a garota dos seus sonhos. Um recente ataque policial na Holanda, o coração da pedofilia na Europa, mostra mais um induzimento: a dor.

~ ZetaTalk.com

Livros do Contatado Domingos Yezzi

Post a Comment

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.