É NESARA Uma Fraude?

Existe realmente um plano de reestruturação econômica chamado NESARA, que às vezes também é chamado de GESARA, no sentido de que agora é supostamente um movimento global?

Afirmamos que este esforço é uma fraude, para testar a credulidade da humanidade. Os banqueiros e a elite rica jamais abririam mão do controle que suas posições lhes conferem. Além disso, como tal presente [donativo] seria tratado? Alguns devem uma ninharia por terem sido frugais, outros perdulários. Todos devem receber tratamento igual? Por todas essas razões, mas principalmente porque nunca foi considerado em primeiro lugar, a humanidade não deveria esperar isso. O papel-moeda perderá o valor, o sistema de trocas surgirá, mas até as últimas semanas os bancos e as bolsas de valores fingirão que tudo está bem. Os bancos limitarão os saques, o estoque terá valor no papel, mas não poderá ser vendido porque não haverá compradores, mas seus credores ainda exigirão pagamento até que os telefones cessem e todas as viagens sejam impossíveis!

~ Zetas

E de outra fonte …

A corrupta mídia alternativa agora está executando programas, como se ainda fosse 2013-2014, incluindo RV, NESARA, GESARA, redução total de dívidas, cada americano recebendo 100 mil dólares, tudo isso uma pilha fumegante de bosta. Acho que eles também não percebem que estamos em 2020.

A facção Black Sun tentou usar um sistema financeiro construído em 1923 para ocultar fundos roubados dos mercados de ações e outras contas para fornecer fundos para aqueles que desejam comprar a América por centavos de dólar, todas as contas ocultas deles foram localizadas hoje e removida — portanto, isso falhou.

Um relatório veio esta tarde de uma série de reuniões que aconteceram nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro sobre como lidar com a abundância de informações sobre The Trust (O Fundo), seus planos e suas operações sendo expostos.

Este show e apresentador então se tornaram alvo, pois nosso show foi fundado não apenas para antecipar seus planos, mas contrariar seus planos e também fazer com que parecessem fracassados ​​ou fracos, o que não caiu muito bem em seus círculos. Para neutralizar isso, eles lançaram uma campanha de ódio e descrédito e, de acordo com o relatório, fizeram várias ligações para várias personalidades da mídia alternativa dentro da comunidade e foram orientados a se afastarem de nós ou participar do descrédito meu e do programa, uma das provas de que já ocorreu. Eles estão tentando me fechar e este show em nos causar discrédito, em uma tentativa de cortar o fluxo de informações sobre The Trust (O Fundo) e Kim (a Administradora do Fundo); bem, adivinhe? — isso também falhou.

~ Thomas Williams [baixe e leia a transcrição inteira, em inglês]

Post a Comment

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.