É Hora de Reescrever os Livros de História Enquanto A Liberdade Alvorece Para A Humanidade

A reportagem mais recente do jornalista internacional e membro de sociedade secreta Benjamin Fulford sobre a situação real atual. Simplesmente descarte o que você lê / ouve na mídia, pois são todas notícias falsas!

Dezembro de 2020 será lembrado como quando a maré da história mudou decisivamente e uma antiga força do mal sofreu a derrota. Os White Hats (Chapéus Brancos) estão vencendo a guerra secreta pelo planeta Terra e a libertação da humanidade é uma certeza iminente.

As pessoas testemunharão a confirmação da vitória decisiva de Donald Trump nas eleições presidenciais dos EUA e o movimento em direção à vacinação forçada nos EUA terminará. Essa mudança na maré vai se tornar uma bola de neve e as pessoas assistirão o desenrolar da história enquanto uma antiga classe dominante satânica é derrubada. Os livros de história terão que ser totalmente reescritos quando a poeira finalmente baixar.

No entanto, conforme uma vitória para os mocinhos do bem está ganhando terreno rapidamente, a batalha continua e as criaturas do pântano do Deep State estão lutando até a morte sabendo que estão condenadas.

Nesta semana, não analisaremos profundamente a batalha sobre a eleição presidencial dos EUA, porque já foi amplamente discutida em outros lugares. Diremos apenas que nossas fontes confirmam que Donald Trump venceu sua reeleição por um deslizamento de terra e Joe Biden está prestes a entrar no programa de proteção a testemunhas dos Estados Unidos.

Também podemos confirmar que o banco suíço UBS vendeu o fabricador de urnas de votação, o software Dominion, para os comunistas chineses. Isso significa que as agências militares e de inteligência dos EUA estarão caçando e capturando muitas pessoas para fins interrogatórios, começando com a administração do UBS e o presidente do Fórum Mundial de Davos, Klaus Schwab. As prisões nos EUA já estão em andamento, confirmam fontes do Pentágono.

Se você quiser saber o que Schwab está fazendo, veja o que ministro de Alberta Jason Kenny tem a dizer sobre ele.

O que Kenny não disse é que foram Schwab e seus chefes que arquitetaram todo o pesadelo do Covid-19 para que pudessem “reinicializar” o sistema financeiro de uma forma que os deixasse no controle.

As prisões nos Estados Unidos já estão em andamento, confirmam fontes do Pentágono. Aqui está o que nossas fontes da CIA têm a dizer sobre o destino da ex-diretora da CIA Gina Haspel:

“Ela foi definitivamente eliminada, mas não antes de desistir, o que ela pensava ser seu “passe livre para sair da prisão” de dados de backup que contêm todas as operações secretas que ela supervisionou durante sua gestão como diretora e antes.

“A história é que ela foi levada para Gitmo, interrogada e receberá um novo rosto e impressões digitais e desaparecerá de vista é outra rodada [das informações recebidas].

“Ela se foi; para não ser ouvida de novo. Se algo mais for necessário dela, um holograma CGI é o suficiente.”

Enquanto a disputa pela República Constitucional está em andamento, outra batalha está ocorrendo em torno da falsa pandemia e planos para vacinar a população mundial com toxinas.

Para entender isso, dê uma olhada no quadro a seguir enviado por um leitor atento de nosso boletin. Ele compara a campanha atual de Covid-19 aos métodos usados ​​pelos comunistas chineses para fazer lavagem cerebral em prisioneiros de guerra americanos durante a Guerra da Coréia.

O quadro mostra como o isolamento, as ameaças, a propaganda constante do medo, as recompensas pela obediência, etc. são combinados para levar as pessoas à submissão total. É óbvio neste gráfico que o que estamos testemunhando é uma tentativa de criar um governo comunista mundial, controlado pelos chineses e com a máfia khazariana atuando como seus banqueiros.

Além disso, os próprios comunistas chineses recebem ordens de um órgão governante secreto na Suíça,  conhecido, em vozes sussurradas, como Grupo Octagon. Este gráfico de controle da mídia corporativa mostra como essas estruturas de poder funcionam.

Aqui está o que o MI6 tem a dizer sobre a chamada crise da Covid-19:

“Vemos a criação da emergência de saúde pública e as respostas ou remédios propostos como Ordo ab Chao [isto é, Ordem do Caos] em Captura Reserva de Estado de nível global. Este é o pensamento puro da mente militar e difícil para os civis entenderem por causa da escala e complexidade do teatro.

“Um dossiê e análises de inteligência foram enviados ao Comando Supremo Conjunto das Forças Armadas Britânico e Irlandês, disse o MI6. É por isso que uma resposta militar está em andamento. Os militares russos, os militares britânicos e o Pentágono estão agora operando na Suíça e na Alemanha para caçar os líderes desta campanha, de acordo com fontes do MI6, FSB e do Pentágono.

“Toda a campanha da pandemia é altamente ilegal em todos os níveis da legislação nacional, europeia e interna, para não mencionar que é, na verdade, um golpe de Estado. Este último episódio envolvendo uma campanha de vacinação em resposta a uma chamada pandemia, tudo baseado em fatos altamente duvidosos e também indicando efeitos muito perigosos para a saúde pelas próprias vacinações, levando à morte, é um lembrete que aqueles por trás disso são criminosos genocidas assassinos — em suma, perpetrando um Ato de Guerra Não Declarado.

“Sem uma intervenção militar adequada em todo o mundo, esta campanha global de vacinação é apenas a ponta de uma cunha de um futuro tão sombrio que é inimaginável.”

Nossa fonte FSB foi muito mais breve e direta ao ponto de dizer: “Precisamos agir AGORA”.

Para entender o que está em jogo, você deve perceber que os políticos agora no poder em todo o mundo ocidental estão publicamente prometendo e tentando injetar nas pessoas uma vacina altamente tóxica.

Para uma compreensão detalhada, dê uma olhada nesta ordem de restrição apresentada pelo ex-cientista renomado do fabricante de vacinas Pfizer Michael Yeadon e ex-presidente do Comitê de Saúde do Conselho Parlamentar da Europa, Wolfgang Wodarg.

A vacina contém, entre outras coisas, uma proteína que faz com que o sistema imunológico das mulheres ataque sua própria placenta, tornando-a infértil. Além disso, as vacinas contêm chips RFID que contêm a marca dos números de identificação da besta, de acordo com fontes do governo japonês. Se você acha que isso não é possível, dê uma olhada nesta foto do comunicado de imprensa da Hitachi em 2006 mostrando que desde então eles tinham chips RFID pequenos o suficiente para serem injetados nas pessoas.

Os atuais governantes do Ocidente querem que as pessoas sejam forçadas a aceitar essas injeções de chips RFID e portar identificações de vacinação para que possam garantir que a humanidade permanecerá escravizada para sempre.

Aqui, por exemplo, está o Diretor Médico de Ontário, Canadá, Dr. David Williams, dizendo:

Aqui está um exemplo do tipo de carteira de identidade com marca da besta que a liderança ocidental que será em breve presa quer que carreguemos.

Tenha certeza que isso não será permitido. Os responsáveis ​​por esta campanha estão sendo sistematicamente caçados e mortos. Temos apenas uma mensagem para eles: “Renda-se ou morra”.

Também precisamos entender que o que está em jogo é muito maior do que a derrubada de governos. Trata-se do futuro da humanidade e do planeta. A classe dominante satânica sempre usou o medo para nos controlar: medo dos comunistas, medo dos terroristas, medo de pandemias, etc. É a escravidão por dívida baseada no terror.

Quando essas pessoas forem derrubadas, a humanidade estará livre para imaginar um futuro ideal e então descobrir como realmente fazer isso acontecer.

Aqui está um exemplo do tipo de mudança que ocorrerá. Os governantes atuais querem nos vacinar ostensivamente para “nos proteger de morrer de uma pandemia”. No entanto, essas mesmas pessoas suprimem a ciência que combate a verdadeira causa principal de morte, [que é] a degeneração pela velhice. Abaixo está um link para um dos incontáveis ​​artigos de ciência que li ao longo dos anos, mostrando uma descoberta que reverte o envelhecimento apenas para ter um amortecedor colocado nele.

Apesar de todas as promessas que o tratamento mostra, o artigo diz que haverá um “longo caminho antes que os humanos possam ser tratados”, ou seja, nunca. Você vê a hipocrisia? Eles querem um curto-circuito nos testes de segurança para vacinas “porque pessoas estão morrendo”, mas impedem que curas para as verdadeiras causas de morte sejam dadas ao público.

Viver vidas mais longas e saudáveis será possível assim que derrotarmos a classe dominante satânica; Isto é um fato científico. A velhice já é uma condição tratável, mas a classe trabalhadora está impedida de receber tratamento.

Além disso, o Ocidente também precisa terminar sua guerra civil e revolução o mais rápido possível, ou a China nos deixará para trás.

Nos últimos dias, enquanto o Ocidente permanece paralisado pela pornografia do medo e pelas lutas políticas internas da Covid-19, a China vem anunciando avanços científicos estonteantes, um após o outro. Eles criaram um sol artificial que oferece energia virtualmente gratuita e ilimitada; eles produziram um motor a jato que pode nos levar a qualquer lugar do planeta em 2 horas, anunciaram um computador quântico que é “100 trilhões de vezes mais rápido do que o supercomputador mais rápido do mundo” e estão produzindo super soldados geneticamente aprimorados.

Então, se os ocidentais não querem acabar como escravos chineses, é melhor se apressar e remover sua classe dominante parasita e assassina. E, tenham certeza, pessoal, isso vai acontecer! É por isso que todos devemos dar um agradecimento especial ao presidente dos EUA, Donald Trump, por libertar a República dos Estados Unidos da América e por colocar as forças armadas mais poderosas do mundo firmemente ao lado do bem.

Além disso, como hoje, 7 de dezembro é o aniversário do ataque japonês a Pearl Harbor, eu gostaria de compartilhar com os leitores algumas linhas (com uma palavra alterada) da Declaração de Potsdam anunciando sua rendição no final da Segunda Guerra Mundial:

“Deve ser eliminada para sempre a autoridade e influência daqueles que enganaram e induziram o povo do OESTE a embarcar na conquista mundial, pois insistimos que uma nova ordem de paz, segurança e justiça será impossível até que o militarismo irresponsável seja expulso do mundo. ” Os japoneses cumpriram sua parte da barganha; eles agora estão em paz. Eles retribuíram o favor. Se não fosse pelos intelectuais japoneses como Ota Ryu, nós no Ocidente nunca teríamos descoberto sobre a existência de uma classe dominante satânica ocidental que tem nos mantido como escravos por milhares de anos. Este conhecimento da verdade nos libertará.

Post a Comment

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.