O Ato de Insurreição Foi Evocado

Tendo educado o público suficientemente sobre o FATO de que uma insurreição ilegal estava ocorrendo, o presidente Trump invocou o Ato de Insurreição de 1807. A maioria do público agora acredita que houve fraude eleitoral e ver agentes da Antifa com chifres de Viking na cabeça em pé no pódio da Câmara culminou. A arrogante Cabala — composta por khazarianos adoradores de Satanás, democratas corruptos e o grupo da Nova Ordem Mundial na Europa — estava exultando sobre seu sucesso na contagem eleitoral em 6 de janeiro e mostrou sua mão.

Eles agora estão se unindo em torno da figura de proa de Pelosi, que planeja tentar impeachment do presidente Trump e contar com a ajuda dos militares dos EUA para remover os poderes da presidência do presidente Trump. Dado o FATO da demonstrável fraude eleitoral, não pode haver dúvida de que se trata de uma insurreição. Como está sendo relatado por várias fontes válidas, as prisões estão ocorrendo nos Estados Unidos e na Europa, onde residem aliados da insurreição. A Aliança dos Chapéus Brancos na Europa, composta por aliados da OTAN e aliados militares do Departamento de Defesa dos EUA, tem estado ocupada.

Quais são os apagões sendo relatados? Nas regiões onde as prisões deveriam ser feitas, um apagão pode garantir que as comunicações entre os traidores dos aliados da Cabala [sendo presos] não possam ocorrer. O apagão afeta mais do que a rede elétrica, pois também afeta as torres de telefonia celular e o suporte à Internet. Correndo como ratos, aqueles que estão sendo presos não são alertados, nem podem alertar os outros. As prisões no Vaticano sendo consideradas ser por abuso sexual de crianças, o Vaticano é na verdade um grupo de apoio satanista. O Papa Francisco já foi assassinado por este grupo, e tem sido um sósia do grupo de Chapéu Preto.

~ Zetas

Post a Comment

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.